Herrera: «Importante eram os três pontos e aí estão eles»

Mexicano admite que faltou eficácia ao Dragão

• Foto: EPA

Num encontro que assume ter sido difícil, Héctor Herrera admitiu que ao FC Porto faltou alguma eficácia diante do Santa Clara, ainda que deixe claro na sua análise que o importante foi os portistas terem somado os 3 pontos que permitem assumir a liderança provisória da Liga NOS.

"Sabíamos que seria um jogo difícil, sempre é assim depois de um jogo de Champions. É complicado voltar ao campeonato, pelo cansaço acumulado e outras coisas que tem a Liga dos Campeões. Estávamos preparados para um jogo difícil e foi justamente assim, contra um bom rival, que tem bola e ideias."

"Nós, como queremos seguir na luta pelo título, estávamos conscientes que não podíamos deixar escapar pontos esta noite, o importante era somar três pontos e continuar nessa luta pelo título."

"Normalmente criamos muitas oportunidades de golo. Hoje não tivemos muita efetividade, se não o resultado seria com mais um ou dois golos. Importante eram os três pontos e aí estão eles. Vamos descansar porque neste final de campanha há que estar o melhor preparados e com a força necessária para sermos campeões.

Vamos preparar o melhor possível estes últimos quatro jogos que restam, para ganhar os quatro e ver o que acontece.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.