Herrera na porta de entrada do onze

Deverá voltar ao lote de titulares esta noite

• Foto: Luís Vieira

Depois de ter começado as duas últimas partidas sentado no banco de suplentes, Héctor Herrera deverá voltar ao lote de titulares esta noite, diante do Leicester, para a Liga dos Campeões.

O mexicano, de 26 anos, que também é o primeiro capitão do FC Porto, foi uma peça central das equipas lançadas em campo por Nuno Espírito Santo nos jogos de maior índice de dificuldade teórico e é provável que o mesmo volte a acontecer diante do Leicester.

Neste sentido, o sacrificado do onze que na última jornada do campeonato nacional venceu o Boavista deverá ser o espanhol Adrián López. Como é seu hábito, Nuno Espírito Santo não antecipa as alterações que fará na sua equipa no jogo seguinte, mas certo é que até ao momento ainda não repetiu o mesmo onze em dois encontros consecutivos. Hoje deve acrescentar mais um duelo a este registo.

Por André Monteiro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.