Herrera: «Não podemos facilitar»

Vitória deixou apuramento perto, mas mexicano deixa alerta

Autor do primeiro golo do FC Porto diante do Lokomotiv Moscovo, logo ao segundo minuto, Héctor Herrera confessou que jogar este tipo de encontros é algo que gosta de fazer, ainda que considere que todos os futebolistas portistas estão prontos a jogar assim que são chamados.

"Queremos sempre jogar, ainda para mais nestes importantes como a Champions, mas o grupo é maduro e competitivo. Isso quer dizer que é forte e a equipa está sempre bem jogue quem jogar, pelo que é importante estar bem quando a oportunidade surge", começou por apontar, à Eleven Sports.

Passe para Marega

"O forte de Marega é a profundidade e fica mais fácil quando sabes que há espaço porque ele também os procura e explora bem."

Contas do grupo

"Contentes com o resultado e a possibilidade de selar rápidamente o apuramento, mas não podemos facilitar para conseguirmos os nossos objetivos.

Por André Gonçalves e Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.