Herrera não vai sair em janeiro

Italianos garantem que o médio rejeitou quatro ofertas de renovação e já tem acordo com a Roma

• Foto: Movenotícias

O assunto vai continuar a dar azo a muito falatório, mas o FC Porto está plenamente consciente de que não vai ser possível renovar contrato com Héctor Herrera. Todavia, o que também é ponto assente é que o capitão de equipa não vai sair em janeiro. Isto, claro, a menos que alguém cometa uma loucura e pague a cláusula de rescisão, de 40 milhões de euros, a poucos meses do final do seu vínculo, o que não é expectável.

Apesar dos rumores que voltaram a colocar o foco de Julen Lopetegui sobre o médio, o que não é a mesma coisa que dizer do Real Madrid, dado que no defeso já teria havido uma nega de Florentino Pérez a essa contratação, a verdade é que os italianos dão cada vez mais sinais de estarem na frente da corrida por Herrera.

Além do que Record já revelou sobre o interesse concreto da Roma, ontem o ‘Corriere dello Sport’ voltou ao tema em força para assegurar que Herrera "já recusou quatro propostas de renovação" por parte do FC Porto, tendo mesmo um acordo com os giallorossi para rumar à capital transalpina no final da temporada. Razão pela qual vai permanecer irredutível em não prolongar o seu vínculo aos azuis e brancos.

Pela parte dos dragões, o guião mantém-se e será o mesmo que orientou a gestão dos processos de Marcano e Reyes na época passada, até porque o compromisso de Herrera no balneário é total.O facto de a Roma, através do diretor desportivo, o espanhol Monchi, ter demonstrado entusiasmo assim que o nome foi proposto, causou impacto no mexicano e poder ter selado o seu destino.

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0