Herrera sem contactos com o Galatasaray

Médio mexicano foi associado ao conjunto turco

• Foto: Nuno André Ferreira

A generalidade da imprensa turca replicou durante o dia de ontem umas supostas declarações de Matías Bunge, nas quais o empresário assumia ter negociado com o Galatasaray em nome de Herrera. "Mostraram-nos o seu projeto. Foi uma conversa muito boa": "Contaram-nos os seus planos para o jogador, mas por agora é cedo para falar sobre isso", foram algumas das frases colocadas na boca do agente. Porém, questionado por Record sobre a veracidade das mesmas, Bunge negou que as tenha proferido, vincando não ter sequer falado com jornalistas turcos.

As supostas declarações foram tanto mais inesperadas pelo facto de, tanto quanto se sabia, o representante de Herrera ser Gabriel Moraes e não Matías Bunge. O agente, que representa por exemplo o ex-dragão Diego Reyes, confirmou-nos não estar a trabalhar com o atual capitão portista.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.