Herrera vê grupo forte

“Tínhamos de dar uma resposta muito positiva e a equipa entrou bastante bem”, afirmou o médio

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Héctor Herrera, de 28 anos, foi claro ao assumir que não havia margem para novos deslizes na abordagem do FC Porto ao embate com o V. Setúbal.

"Sabíamos que vínhamos de resultados menos positivos. Se queremos seguir na liderança do campeonato e nesta caminhada para o nosso objetivo, temos de dar respostas muito positivas. A equipa entrou bastante bem e o objetivo de conquistar os três pontos foi cumprido", frisou.

As lesões não têm largado os azuis e brancos, mas o capitão destaca a forma como o grupo tem reagido às adversidades. "Temos sofrido com essas baixas, mas o grupo tem sido forte. Os companheiros que foram chamados têm estado bastante bem. Isso demonstra a grande família que somos. Há companheiros atrás sempre prontos para avançar", disse.

Questionado em concreto sobre o susto com Danilo Pereira durante a entrevista rápida no final do encontro, Herrera manifestou esperar que "não seja nada de grave. Danilo é um jogador muito importante para nós. Entrou o Óliver, que não atuou em Roma, mas sempre que é chamado dá soluções e qualidade. Uma vez mais graças a todo o trabalho que fez. Faz parte dos jogadores que demonstram que precisamos deles", realçou Herrera, que minimizou a eventual pressão sobre os adversários que jogam depois: "Estamos preocupados com o nosso trabalho, focados no nosso objetivo. Isso é o mais importante."

Por André Monteiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.