Imprensa espanhola aponta Álex Centelles ao FC Porto

Defesa do Valencia, que está cedido ao Famalicão, na mira portista

• Foto: José Gageiro / Movephoto

A realizar uma temporada de bom nível no Famalicão, com 21 partidas já disputadas em 2019/20, o defesa esquerdo Álex Centelles foi esta quinta-feira apontado pela imprensa espanhola como possível alvo do FC Porto para a próxima temporada. A informação, adiantada pela estação televisiva Telecinco, no seu programa Tiempo de Descuento, fala ainda do interesse de Valladolid e também do Granada.

Centelles, de 21 anos, está em Famalicão cedido pelo Valencia, sendo que o seu contrato atual com o emblema che termina no final da próxima temporada (2020/21). Nesse sentido, a emissora espanhola explica que a ideia do Valencia passará por permitir uma saída, seja por empréstimo com opção de compra ou em definitivo com cláusula de recompra, até porque de momento as vagas no plantel estão tapadas por Toni Lato e José Luis Gayà.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.