Indi ganha fôlego

Defesa holandÊs convence no Stoke City

• Foto: Reuters

Emprestado no último defeso aos ingleses do Stoke City, Martins Indi cedo conquistou um lugar na equipa titular e, de lá para cá, tem vindo a convencer os responsáveis do seu novo clube, nomeadamente o treinador Mark Hughes. Por isso, os dirigentes ingleses já surgem decididos a acionar a cláusula de opção de compra do passe do central, que ficou estipulada no contrato de empréstimo celebrado com os dragões, mas cujo o valor não foi divulgado, embora se estime que ronde os 10 milhões de euros.

Depois de duas épocas para esquecer no FC Porto, Indi ganha novo fôlego em Inglaterra e isso pode ser benéfico para os cofres dos dragões. De resto, o central até voltou a ser chamado pela Holanda e recebeu os mais rasgados elogios do selecionador Danny Blind: "Indi não estava a jogar no FC Porto e tomou a decisão certa ao deixar o clube. Fez uma boa transferência para o Stoke City, que é uma belíssima equipa."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.