Isolamento de Zé Luís chegou ao fim e o avançado já integrou o treino do FC Porto

Avançado esteve de quarentena 14 dias, após contacto de risco, mas deu negativo e teve luz branca para o regresso

Zé Luís - 8 milhões de euros
Zé Luís - 8 milhões de euros

Zé Luís está de volta aos treinos do FC Porto. O avançado esteve de quarentena durante 14 dias, depois de um contacto de alto risco com alguém que estava infetado, mas teve luz verde para regressar ao trabalho depois de ser testado duas vezes negativo.

O camisola 20 foi, de resto, a grande novidade do regresso dos dragões aos trabalhos, esta segunda-feira. De fora ficaram Danilo, Sérgio Oliveira, Pepe, Diogo Costa, Diogo Leite, Diogo Queirós, Vítor Ferreira, João Mário, que estão ao serviço das seleções, bem como Marchesín, Mbaye, Marcano, Fábio Vieira e Nakajima, estes a recuperarem de lesão.

Deste lote, Nakajima é o único que regista diferença para o último boletim clínico. Desta vez, o japonês surge em treino condicionado e ginásio, quando na última sessão esteve em gestão de esforço por fadiga muscular.

Por Pedro Morais
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.