Italianos apontam Sérgio Conceição ao lugar de Sarri na Juventus

Técnico é o mais recente nome a ser falado para a Vecchia Signora

• Foto: LUSA

Poucas horas passaram desde o anúncio da saída de Maurizio Sarri da Juventus, mas rapidamente começou uma verdadeira chuva de nomes apontados à sua sucessão, com Mauricio Pochettino e Zinedine Zidane à cabeça como nomes mais fortes. O mais recente a surgir é o de Sérgio Conceição, que segundo o portal Top calcio 24 estará entre a lista de candidatos considerados pela Vecchia Signora.

De acordo com o jornalista Giuliano Benaglio, há vários aspetos a jogar a favor do técnico portista, como por exemplo o facto de já conhecer o campeonato italiano (atuou lá como jogador) e também por ser português, algo que poderá agradar a Cristiano Ronaldo.

Por outro lado, a saída de Sarri deixa aberta uma outra porta na Serie A para Sérgio Conceição. Tudo porque um dos outros nomes falados é o de Simone Inzaghi, atual técnico da Lazio. Ora, caso deixe mesmo os romanos para rumar à Juve, Inzaghi deixará o cargo vago na Lazio, uma das equipas nas quais o técnico português jogou em Itália.

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.