Italianos lembram Sérgio Conceição... e Juary

'Corriere dello Sport' recorda ligações com os dragões

• Foto: José Gageiro / Movephoto 

O 'Corriere dello Sport', prestigiado jornal desportivo sediado em Roma, faz na sua edição de hoje um suplemento sobre o Roma-FC Porto. 

A publicação começa por destacar o duelo Sérgio Conceição/Eusebio Di Francesco enquanto jogadores, partindo do regresso do técnico portista à cidade de Roma, onde jogou na Lazio, para recordar outros ex-jogadores do FC Porto que passaram por Itália. 

Desde logo Juary, que vestiu as camisolas do Inter Milão, Ascoli, Cremonese e Avellino, onde é uma das figuras históricas, passando por Mário Jardel, que esteve quase despercebido no Ancona, até Paulo Futre, que teve uma passagem fugaz pela Reggiana.

A década de 80, altura em que o FC Porto surgiu no panorama internacional, merece atenção especial, com o foco em Artur Jorge, Rabah Madjer e Fernando Gomes e a final de Viena como momento marcante.
 

Por Rui Sousa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.