Record

Iván Marcano e o 5.º golo da época: «Estou num bom momento e há que aproveitar»

Central espanhol apontou o segundo tento da equipa de Nuno Espírito Santo, frente ao Rio Ave

• Foto: Hugo Monteiro
Iván Marcano contribuiu este sábado com um golo - o quinto da temporada - para o triunfo do FC Porto sobre o Rio Ave, numa partida em que os dragões tiveram que dar a volta a um resultado que lhes era desfavorável nos instantes iniciais do segundo tempo.

"Com resultado em 2-1 na segunda parte, tínhamos que virar o resultado e conseguimo-lo, graças ao trabalho da equipa e dos adeptos, que nos apoiaram muito", começou por destacar o central espanhol, na flash-interview da SportTV, recusando-se a atribuir grande importância aos dois lances de que resultaram os golos vilacondenses.

"Claro que, sempre que sofremos golos há falhas, mas o mais importante é focar a parte positiva. Marcámos 4 golos, que nos permitiram dar a volta ao resultado, frente a uma grande equipa, Há que pensar nisso", siblinhou Marcano, comentando sem vaidade a veia goleadora que tem desmonstrado esta temporada: "Há momentos. Estou num bom momento e há que aproveitar."

A terminar, o defesa espanhol comentou a aproximação - ainda que à condição - ao líder, Benfica, e elogiou os cruzamentos de Alex Telles, dos quais têm resultado muitos dos golos do FC Porto. 

"Ele tem estado a cruzar muito bem. No ano passado era o Miguel Layún. É importante para fazermos golos", constatou o autor do segundo tento portista, no embate com o Rio Ave, concluindo com um comentário à situação classificativa dos dragões: "Estamos a 1 ponto, estamos mais próximos."
Por Tiago Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M