Ivo Vieira: «José Sá é aposta de futuro»

Lembra que Helton e Casillas estão na fase descendente

• Foto: Miguel Barreira

Ivo Vieira elogiou a contratação de José Sá por parte do FC Porto, salientando que o guarda-redes de 23 anos pode vir a agarrar um lugar na baliza portista no futuro, aproveitando o facto de Casillas e Helton estarem, segundo o antigo treinador do Marítimo, na fase descendente das respetivas carreiras.

"Irá para uma estrutura onde há dois guarda-redes, com todo o respeito por eles, em fase quase terminal da carreira em termos de disponibilidade física e agilidade mental. Também tem muito a ver com a idade, embora os guarda-redes estejam numa posição em que possam prolongar por mais algum tempo o seu desempenho em campo. O FC Porto faqui az uma aposta, obviamente em termos de futuro", disse o ex-timoneiro de José Sá nos insulares, em declarações à "Rádio Renascença".

Vieira pede, contudo, paciência a José Sá, até porque Casillas e Helton são intocáveis: "Cabe a ele também saber aguardar pelo timing certo para a sua oportunidade."

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.