Ivo Vieira: «Marega precisa de espaço»

Treinador conhece bem o reforço portista

• Foto: Joana Sousa

Ivo Vieira conhece bem Moussa Marega, assim como José Sá, ou não tivesse orientado no Marítimo a dupla que reforçou esta segunda-feira o FC Porto. Depois de analisar a contratação do guarda-redes, o técnico traçou o perfil do internacional maliano, que diz ter capacidades para singrar no Dragão.

"É um jogador que tem potencial para poder jogar em qualquer equipa grande em Portugal e, neste caso, na equipa que o contratou, o FC Porto. É um jogador de espaço, um jogador rápido, potente em termos físicos. Obviamente que a estratégia do FC Porto, em termos de jogo e de organização, possivelmente é a de um ataque mais continuado, mas Marega é um jogador que precisa de espaço", disse o antigo treinador do Marítimo à "Rádio Renascença", garantindo que o avançado "pode fazer as três funções da frente".

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.