Jaime Magalhães e Manuel Serrão criticam Maicon

Atitude do defesa continua a gerar polémica

• Foto: Luís Vieira

A atitude de Maicon após o segundo golo do Arouca mereceu muitas críticas dentro e fora do Estádio do Dragão. Jaime Magalhães e Manuel Serrão juntaram-se ao coro de vozes.

Jaime Magalhães: "Não tinha justificação para sair assim"

"Só encontraria explicação para aquilo que aconteceu ao Maicon se ele tivesse sofrido uma lesão. Mas mesmo assim não tinha justificação para sair assim, como o fez. Foi um lance infeliz. Pode acontecer a qualquer jogador, mas tratando-se de um central é mais complicado para a equipa, dado que atrás de si só tem o guarda-redes. Errar é humano, resultou numa derrota, mas todos erramos. As pessoas ficaram chateadas e é normal que assim aconteça, pois ninguém quer perder. Quanto ao resto, o FC Porto entrou em campo a dormir. Foi um jogo péssimo, marcado por mais uma fífia do Maicon. Foram duas jogadas infantis que determinaram o resultado. Além disso, temos um lateral-esquerdo que cruza sempre para o quarto poste..."

Manuel Serrão: "O facto de ser o capitão é uma agravante"

"Aquilo a que assisti foi uma situação inédita. Se a lesão foi na cabeça tem de se ver o que se passa, se foi numa perna tinha de se atirar para o chão imediatamente para ser assistido e não sair de campo da forma como o fez, deixando a equipa a jogar com dez. Foi uma situação esquisita, que não percebi. O facto de ser o capitão de equipa é uma agravante neste caso. Não quero ir tão longe, dizendo que ele não tem condições para continuar a jogar no FC Porto, mas tenho dúvidas de que possa continuar a ser o capitão. Se por cada vez que um jogador cometesse um erro fosse impedido de jogar, as equipas ficavam sem ninguém para jogar. Foi uma situação desagradável e alguém dentro do clube deve estar a tratar do assunto, porque não se pode repetir uma situação daquelas."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.