James Rodríguez no Everton rende 500 mil euros ao FC Porto

Colombiano representou os dragões entre 2010 e 2013

James Rodríguez foi oficializado como reforço do Everton e a sua transferência voltou a permitir um encaixe considerável ao FC Porto.

Por direitos de formação, os dragões vão receber cerca de 500 mil euros, sendo o clube que mais lucra de todos aqueles que participaram no crescimento do médio colombiano de 29 anos.

"Estou muito feliz por estar neste grande clube, com tanta história e com um treinador que me conhece realmente bem", afirmou James Rodríguez ao site do Everton, destacando ainda forte ligação com o técnico italiano Carlo Ancelotti, que o contratou para o Real Madrid quando treinava os merengues em 2014/15, e garantindo que tem "vontade de alcançar grandes coisas" com a camisola do Everton.

Recorde-se que James Rodríguez representou o FC Porto entre 2010 e 2013, tendo saído para o Monaco a troco de 45 milhões de euros.

Por Record
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.