Jesualdo Ferreira diz que jogo na Luz é chave para os dragões

Pressão está do lado portista no clássico

• Foto: Pedro Ferreira

A diferença de seis pontos que existe entre Benfica e FC Porto é um factor que marcará o jogo entre as duas equipas agendado para sexta-feira (20H3), no Estádio da Luz. Para o treinador Jesualdo Ferreira, que trabalhou nos dois clubes, a pressão está toda do lado dos portistas.

"Os pontos que separam as duas equipas já são significativos. Um resultado positivo para o Benfica, deixa o FC Porto, praticamente, fora da luta pelo título. Isto pode ter influência no jogo. Um empate deixa tudo na mesma, o que não é bom para o FC Porto mas abre, ainda, a janela de poder continuar a discutir o campeonato", adiantou Jesualdo Ferreira, em declarações à Renascença. 

"É um jogo chave para o FC Porto, não é decisivo para o Benfica mas será, certamente, um desafio que vai marcar a liga Portuguesa", reforçou o agora treinador do Al-Sadd, do Qatar.

Por António Espanhol
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.