Record

Jesualdo: «Foi um erro grande de Pedro Henriques»

TÉCNICO DOS DRAGÕES RECLAMA PENÁLTI POR MARCAR

Jesualdo Ferreira confessou que não esperava o desaire desta noite frente ao Nacional da Madeira e deixou críticas à arbitragem de Pedro Henriques.

No Flash Interview da Sport TV, o treinador do FC Porto lamentou as várias falhas da equipa e um penálti por assinalar. "O Porto teve ocasiões e domínio de jogo mas falhámos muito", disse Jesualdo.

"A equipa teve dificuldades a meio da primeira parte mas há um lance dentro da área que o árbitro tinha de marcar, foi um erro grande de Pedro Henriques", afirmou.

Com este deslize, o FC Porto encurta a vantagem que tinha sobre o Benfica e por isso o técnico lança um aviso: "Não ganhámos nada. Estamos a sete pontos. Temos de estar avisados de que cada jogo é mias difícil, cada jogo tem de ser uma final e temos de ter atenção redobrada nos próximos jogos".

No final, Jesualdo Ferreira não se alongou em declarações sobre a Liga dos Campeões: "Não é essa a preocupação agora, este não é o momento para falar disso", advertiu. "O Schalke 04 é um adversário difícil", concluiu.
238
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

M