João Carlos Teixeira é prevenção para Herrera

Capitão muito pretendido

• Foto: Lusa

O reforço do meio-campo ofensivo era uma das prioridades da SAD para este defeso, depois das carências observadas na época passada, pelo que João Teixeira se encaixa no perfil desejado para dar criatividade à equipa. Mas não só. Na iminência de perder Herrera, os responsáveis portistas foram rápidos na procura de um jogador com capacidade para fazer a ligação entre o meio-campo e o ataque.

À medida que o tempo passa vai-se apertando o cerco em torno do mexicano e todos os dias surgem indicadores de que o Nápoles vai continuar a insistir na sua contratação. O próprio presidente De Laurentiis já manifestou a vontade de ter o médio.

Os valores noticiados estão, porém, ainda distantes do que a SAD pretende. O facto de existir um alegado acordo entre o Nápoles e o jogador poderá ter influência, mas até ao final da Copa América não haverá novidades.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.