João Costa recuperado

Apto no começo

• Foto: Arquivo/Manuel Araújo

Chegou ao fim uma espera de cinco meses. João Costa, guarda-redes de 21 anos do plantel principal do FC Porto, está de novo pronto para trabalhar. Foi o próprio jovem que ontem deu conta da sua recuperação através das redes sociais.

"Após uma pequena paragem devido a lesão, estou recuperado e preparado para mais uma época", publicou João Costa no Instagram, numa imagem gráfica propositadamente elaborada para o efeito. Desta forma, o guarda-redes como que desvalorizou o longo tempo de paragem passado longe dos relvados, devido a uma lesão no joelho esquerdo que o obrigou até a ser operado. Note-se que João Costa, mesmo após o final da competição em 2016/17, foi uma presença diária no Olival para dar continuidade à sua recuperação.

Também o jovem Fede Varela, que vai ser testado no plantel na pré-época, deu ontem conta da sua motivação nas redes sociais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.