João Mário segue firme na equipa principal

Extremo continua a somar pontos junto de Sérgio Conceição

O extremo João Mário continua a somar pontos junto de Sérgio Conceição e ainda ontem teve oportunidade de jogar novamente pela equipa principal no treino conjunto realizado frente à equipa B, formação onde fez os primeiros dois terços da época. O Estádio do Dragão serviu pela segunda vez de palco à preparação da equipa principal, que continua a trabalhar com vista à reta final do campeonato e, para além de João Mário, também Fábio Vieira, outro produto da formação secundária dos dragões, esteve com os mais velhos.

O único ausente no relvado foi Iván Marcano, que, como se sabe, só regressará à competição lá para o final do ano, devido à rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito que contraiu no treino da passada quinta-feira. Hoje, o plantel cumpre um dia de folga, voltando ao ativo amanhã, dia em que se iniciará mais uma semana de trabalho com vista ao confronto com o Famalicão, a 3 de junho.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.