João Pedro integrado

Ainda assim, brasileiro segue vigiado

• Foto: Movenotícias

A integração de João Pedro, ainda que com algumas limitações, foi a principal nota de destaque no treino que o plantel do FC Porto realizou na tarde de ontem, à porta fechada, no Olival. Mesmo assim, o lateral-direito brasileiro não faz parte das opções de Sérgio Conceição para o clássico de amanhã, o mesmo acontecendo com Bazoer, que continua a fazer treino condicionado e trabalho de ginásio, e Aboubakar, na fase inicial de recuperação da lesão complicada no joelho esquerdo.

Boa notícia para Conceição é o facto de Soares já estar disponível para este jogo. O brasileiro não entrou nas opções para a Champions, por não estar inscrito, mas hoje já pode seguir viagem com os companheiros.

Entretanto, Brahimi foi convocado pelo novo selecionador argelino, Djamel Belmadi, para os jogos frente ao Benim, a 12 e 16 deste mês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.