João Pinto: «Vai ser uma eliminatória difícil»

Representante do FC Porto admitiu que o objetivo é ir longe na Taça de Portugal

• Foto: Luís Manuel Neves

O FC Porto, finalista vencido da última edição da prova, que conquistou 16 vezes, recebe a formação setubalense nos 16 avos de final da Taça, cujos jogos estão agendados para o fim de semana de 24 de novembro.

O representante dos dragões, João Pinto, afirmou que o Vitória de Setúbal será um adversário difícil, mas destacou a ambição dos dragões em chegar "o mais longe possível" e ganhar todas as provas.

"Penso que irá ser uma eliminatória difícil. Em todas as provas que o FC Porto entra é para ir o mais longe possível e ganhá-las, respeitando os adversários da mesma forma. Vamos com uma crença muito grande para passar à fase seguinte", afirmou.

Apesar de o adversário ser da Liga NOS, João Pinto confessou que na Taça de Portugal não há equipas "mais fáceis", destacando a importância de jogar no estádio do Dragão.

"Jogar em casa é importante, contra uma equipa da I Liga que tem história na Taça. Quando há sorteios, não há equipas mais fáceis, nem mais difíceis. Só um FC Porto muito bom consegue passar à fase seguinte", explicou.

Sporting de Braga e Gil Vicente protagonizam o outro embate entre equipas do principal escalão, enquanto o Alverca, do CP e que eliminou o Sporting, detentor do troféu, vai visitar o Rio Ave.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.