João Rafael Koehler pode ser alternativa a Pinto da Costa

Empresário desafiado por grupo de sócios a apresentar-se a eleições

João Rafael Koehler pode vir a apresentar-se como alternativa a Pinto da Costa no próximo ato eleitoral do FC Porto. Esta possibilidade surge do desafio que lhe foi colocado por um grupo de sócios, tem ganho expressão ao longo dos últimos dias e agora com especial ênfase das redes sociais.

A Record, fonte do grupo de sócios não confirmou qualquer nome, mas admitiu que tanto a equipa de trabalho como o eventual candidato desafiado encontram-se neste momento em reflexão, inclusive porque até ao momento ainda não foi anunciada a data da assembleia eleitoral e até lá haverá vários trâmites a cumprir.

Licenciado em direito, João Rafael Koehler é um empresário de 48 anos. Foi presidente da ANJE, Associação Nacional de Jovens Empresários, e atualmente é investidor em negócios tecnológicos, retalho e de consultoria.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.