Jogadores à FC Porto? Nuno diz que... nem sempre

Técnico fala em aviso para a equipa continuar a crescer

• Foto: Lusa

Nuno Espírito Santo lamentou o nulo do FC Porto na casa do V. Setúbal, falando em falta de eficácia por parte dos seus jogadores.

"Foi um jogo em que não conseguimos ser a equipa que queriamos na plenitude. Essencialmente faltou eficácia, tivemos demasiadas oportunidades falhadas. Só nós quisemos ganhar, mas não conseguimos por ineficácia", começou por analisar o técnico dos dragões, à 'Sport TV'.

Questionado sobre se o FC Porto tinha queixas da arbitragem, Nuno foi evasivo: "Não consigo analisar totalmente os lances, mas neste momento não vou olhar para isso. Numa semana importante que era para nós, um empate significa estar dois pontos mais longe do lugar onde queríamos estar, numa semana que era transcendental para os nossos objetivos. Mas agora temos de assimilar e aprender com os erros que cometemos hoje. Temos de nos levantar rapidamente e continuar a crescer, pois quarta-feira há jogo na Champions. Os jogadores foram jogadores à FC Porto quase na sua plenitude, embora tenha havido momentos em que não. Isso também é um aviso para nós. Um aviso para que continuemos a trabalhar e a crescer."

Por André Monteiro e João Socorro Viegas
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0