Jogadores do FC Porto reprovam condições da DGS para retomar a Liga

Danilo Pereira, Soares e Zé Luís reagiram negativamente ao novo Código de Conduta

A carregar o vídeo ...
Emojis, gifs e uma curta frase: como o trio do FC Porto criticou as condições para o regresso da Liga

Alguns jogadores do FC Porto, entre eles o capitão de equipa Danilo Pereira, utilizaram as redes sociais para reprovarem as condições prescritas pela Direção-Geral da Saúde para o retomar da Liga NOS.

O médio internacional português foi quem deu o mote, partilhando uma fotografia, no seu Instagram, a destacar negativamente o ponto 1 do Código de Conduta conhecido este domingo, onde se pode ler que "a FPF, a Liga Portugal, os clubes participantes na Liga NOS e os atletas assumem, em todas as fases das competições e treinos, o risco existente de infeção por SARS-CoV-2 e de COVID-19, bem como a responsabilidade de todas as eventuais consequências clínicas da doença e do risco para a Saúde Pública".

De seguida, Soares e Zé Luís partilharam imagens semelhandes com reações negativas, também no Instagram, sendo que o internacional cabo-verdiano escreveu mesmo que a norma referida acima "só pode ser brincadeira".

Por José Miguel Machado
56
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0