Jorge Amaral: «Rafa está a ser sobrevalorizado»

Antigo jogador portista e os 20 milhões de euros pedidos

• Foto: José Moreira

1 - Que argumentos usava para contratar Rafa?

No FC Porto teria uma valorização muito maior a todos os níveis, não só em termos de Seleção como a nível internacional. Num emblema com o prestígio do FC Porto teria uma exposição diferente e estaria a jogar num clube com rótulo de campeão em toda a sua dimensão.

2 - Considera que o extremo seria titular no Benfica/FC Porto?

Acho que teria possibilidades de ser titular, desde que fosse um Rafa mais a jogar à FC Porto do que à Sp. Braga. Uma coisa é ser-se titular no Sp. Braga, outra é no FC Porto. Num clube maior tem de apresentar muito mais para se consolidar na equipa.

3 - O preço pedido pelo Sp. Braga (20 milhões de euros) é justo?

Considero tratar-se de um exagero o dinheiro que o Sp. Braga está a pedir por ele. Se compararmos o rendimento do Rafa e do Pizzi, que custou ao Benfica 14 milhões de euros, na Supertaça, percebemos que o Rafa está a ser sobrevalorizado. É demasiado dinheiro.

Por Rui Sousa
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0