Jorge Meireles assina contrato profissional com o FC Porto

Médio, de 16 anos, rubricou um vínculo válido até 2023

• Foto: FC Porto

O FC Porto continua a blindar os mais valiosos jogadores dos escalões de formação e, depois de assinar contrato profissional com Gabriel Brás, Marco Cruz e Francisco Guedes, deu mais um passo nesse sentido ao segurar Jorge Meireles até 2023.

O emblema azul e branco e o médio, de apenas 16 anos, assinaram um contrato profissional válido para as próximas três temporadas, sendo que, nesta primeira época, Jorge Meireles irá ficar ao serviço dos sub-17 azuis e brancos.

Na última campanha, ao serviço do Padroense, Jorge Meireles realizou 22 jogos e marcou oito golos. Aos meios oficiais do FC Porto, o jovem médio revelou estar feliz por este passo. "É um orgulho enorme. Desde pequenino que era um sonho que tinha. Isto só me traz mais responsabilidade e agora tenho que trabalhar para conseguir os meus objetivos futuros", apontou.

"O maior objetivo de todos os jogadores que estão aqui, no clube, é chegar à equipa A e vou trabalhar arduamente, todos os dias, para conseguir esse objetivo", acrescentou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.