José Ángel é escolhido da Real Sociedad

Lateral portista alvo para suceder a Yuri

• Foto: Arquivo/Amândia Queirós

Yuri Berchiche rumou ao Paris SG e a Real Sociedad ficou com um caso bicudo para resolver. Quem vai agora ocupar a lateral canhota da defesa? A resposta surge este domingo no jornal espanhol 'AS', que revela a vontade do conjunto basco em garantir a contratação de José Ángel, lateral que tem contrato com o FC Porto até 2018. Ainda assim, escreve o mesmo jornal, o canhoto espanhol, de 27 anos, chegará a custo zero, já que de momento o seu empresário se encontro em conversações com o FC Porto para a rescisão do vínculo que une as duas partes por mais uma temporada.

A concretizar-se a vontade dos txuriurdin, José Ángel voltará a vestir a camisola do clube de San Sebastián, que já envergou entre 2012 e 2014. Para mais, o lateral continuará a jogar em Espanha, já que em 2016/17 representou o Villarreal, cedido pelos dragões.

De resto, refira-se que o atual jogador portista poderá passar a ser concorrente direto do português Kevin Rodrigues, jogador de 21 anos no qual os responsáveis da Real depositam enormes esperanças.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.