José Morais diz que Conceição tem influências de Mourinho

Ex-adjunto do Special One elogia treinador do FC Porto

• Foto: Getty Images

Por tudo o que já conquistou, José Mourinho é uma referência para muitos treinadores portugueses e teve uma influência direta na definição de muitas destas carreiras. Uma delas, segundo José Morais, foi a de Sérgio Conceição. O ex-adjunto do Special One garante ver muito do agora técnico do Tottenham no atual técnico do FC Porto e explica o porquê.

"O Sérgio Conceição aprendeu muito com Mourinho do que é como treinador e hoje é um técnico de qualidade, com carisma e grande personalidade", apontou o técnico, à EFE, antes de referir outros exemplos em que acredita que esta influência de Mourinho acabou por se evidenciar.

"Jorge Costa, Mário Silva, etc... São uma geração de jogadores que trabalharam com Mourinho e que agora são treinadores, beneficiaram disso. Ele é uma referência para eles", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.