José Mourinho e os 18 anos da Taça UEFA: «Pelo menos fiquei com a bola»

Treinador guardou recordação da final de Sevilha

• Foto: Paulo Calado

A conquista da Taça UEFA pelo FC Porto entrou esta sexta-feira na maioridade. Completam-se 18 anos desde que os dragões venceram a prova que, entretanto, passou a chamar-se Liga Europa. José Mourinho era o treinador e não deixou de assinalar a data na rede social Instagram. 

"O troféu está no Museu do FC Porto, mas pelo menos fiquei com a bola", escreveu o treinador na legenda de uma fotografia onde surge sorridente, com a taça na mão e a bola colocada por cima, ainda no aeroporto de Sevilha, cidade espanhola onde o FC Porto venceu o Celtic, por 3-2, após prolongamento.

Perante quase 53 mil espectadores, Derlei adiantou os dragões no marcador e, logo de seguida, Henrik Larsson empatou para os escoceses. Alenitchev voltou a dar vantagem aos portistas, mas o atacante sueco bisou e levou o jogo para prolongamento, onde um golo do ninja Derlei ditou a vitória do FC Porto.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.