José Peseiro: «A Liga Europa já passou»

Garante foco total no jogo do campeonato

• Foto: José Moreira

José Peseiro salientou a prestação da equipa portista em Dortmund na quinta-feira, apesar da derrota por 2-0. O técnico gostou da entrega dos jogadores e sente-os motivados para o encontro frente ao Moreirense, para a Liga NOS.

"No último jogo não ficámos satisfeitos com o resultado mas ficámos muito satisfeitos com a nossa prestação individual e coletiva. Foi o cumprimento da nossa organização, solidariedade e sacrifício em função do contexto que se apresentou. Os jogadores estão empenhados e amanhã começa 0-0", referiu em conferência de imprensa.
"Sinto que a equipa fez tudo para conseguir o resultado e sabem o contexto em que jogámos. Os que jogaram têm muita qualidade e tentaram tudo. A Liga Europa foi a Liga Europa e já passou. Neste momento o objetivo é o Moreirense", assegurou o técnico.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.