José Peseiro deseja "as maiores felicidades" a Nuno

Ex-técnico dos dragões saudou o sucessor

• Foto: Vítor Neno

Nuno Espírito Santo foi apresentado como sucessor de José Peseiro no FC Porto e o assunto mereceu o comentário do agora treinador desempregado. O técnico dos azuis e brancos na segunda metade da temporada foi alvo de uma homenagem na Gala da Escola Superior do Desporto de Rui Maior e não se coibiu de desejar felicidades ao novo homem forte do futebol azul e branco.

"Hoje, que o Nuno assinou por dois anos, quero estender essa minha mensagem desejando-lhe as maiores felicidades", disse, à margem do evento.

Aos 56 anos, José Peseiro adianta que é mais provável que volte a trabalhar fora de Portugal depois de pouco mais de quatro meses no Dragão: "Sobre o meu futuro há várias possibilidades. Neste momento,as opções já se levantaram tanto em Portugal como no estrangeiro, devendo a opção passar por um clube estrangeiro, mas não quero avançar mais nada sobre o assunto".

José Peseiro não esqueceu ainda as elogiosas palavras de Casillas. A lenda do futebol espanhol classificou o técnico como pessoa de "nota 10" e o também seu antigo técnico no Real Madrid ficou agradado com o que ouviu: "No futebol, gostamos muito que as pessoas que trabalham connosco nos elogiem. Por isso, fico contente".

Bom Europeu em vista

Nem só o FC Porto foi o assunto durante a homenagem a José Peseiro. O treinador ribatejano anteviu o Euro’2016 e Fernando Santos teve papel de destaque.

"Neste momento, a nossa Seleção tem grandes jogadores, tem grupo, está unida e vê-se que há coletivo. Acho que o Fernando Santos tem vindo a fazer um grande trabalho e lançou o mote para todos nós que é possível sermos campeões da Europa e é nisso que vamos acreditar", reiterou.

Para Peseiro há demasiada atenção mediática dada a treinadores de futebol em Portugal: "Se alguém inventasse a cura para o cancro, essa pessoa seria menos importante para um miúdo que Jorge Jesus, Rui Vitória, José Peseiro ou Nuno Espírito Santo. Isto é uma loucura". 

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.