José Peseiro: «É elementar melhorar a nossa organização»

Objetivo é reduzir o número de golos sofridos

• Foto: Lusa

José Peseiro reconheceu que há aspetos a limar na equipa do FC Porto, nomeadamente a nível defensivo. Questionado sobre o número de golos que a equipa tem sofrido, o técnico admitiu que quer melhorar nesse aspeto mas referiu que a equipa está no rumo certo.

"Sabemos que estamos condicionados mas se conseguirmos marcar mais do que sofremos está bom. Claro que queremos sofrer o mínimo de golos possível. Temos de melhorar a nossa organização, é elementar. Temos sido obrigados a fazer rotação na linha defensiva, mas são coisas que não podemos arranjar como desculpa. Estamos a fazer o que entendemos ser o mais certo para reduzir esses golos sofridos. Acreditamos que é o caminho certo. Temos de ser muito sérios, profissionais e organizados. Jogamos nos limites, não há cenários de facilidades neste momento no FC Porto", disse em conferência de imprensa.

O técnico não quis depois revelar o onze que vai alinhar no domingo, frente ao Moreirense, até porque o próprio plantel ainda não sabe: "Estamos preparados, olhando para os jogadores que temos. Ainda não lhes disse quem vai jogar. Ainda não treinaram, estivemos a recuperar porque a viagem não foi aquela que desejaríamos. Vão saber hoje quem vai jogar e serão os primeiros a sabê-lo".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.