José Peseiro: «Faltou maior eficácia»

Técnico defende que triunfo sobre a Briosa peca por escasso

• Foto: Lusa

José Peseiro considera que a vitória sobre a Académica, em Coimbra, peca por escassa, já que as oportunidades criadas após o golo sofrida poderia ter resultado mais desequilibrado.

"Jogámos contra uma equipa que sofre poucos golos e não tem tido resultados muito justos. Sofremos o golo no primeiro remate do adversário, mas tivemos capacidade de reação e criámos situações para construir uma vitória mais folgada" defendeu o treinador do FC Porto, admitindo que nem tudo foi bom na exibição azul e branca:  "Tivemos momentos bons e outros nem tanto. Faltou maior eficácia."

Na flash-interview da SportTV, o treinador portista reconheceu ainda que o principal trunfo dos dragões foi conseguir contrariar a estratégia dos estudantes. "A Académica organiza-se muito bem, tem grande atitude, reduz os espaços e procura contra-ataques. Tentámos atacar por onde queríamos e não por onde eles queriam", ilustrou José Peseiro.

Por Nuno Barbosa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Quarentena antecipa regressos

Pepê chega amanhã, Otávio e Evanilson também encurtam férias. Precaução para começar a cumprir período de isolamento

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.