José Peseiro mete-se com o Benfica

Alusão às vitórias encarnadas na Taça da Liga

• Foto: Manuel Araújo

A insistência dos jornalistas para que José Peseiro assumisse que um triunfo na final da Taça de Portugal será encarado como uma espécie de 'salvação' da temporada, levou o treinador do FC Porto a meter-se com o Benfica, pela valorização que, em algumas épocas, deu à conquista da Taça da Liga.

"Houve equipas que andaram três anos seguidos a ganhar a Taça da Liga e cumpriram objetivos, foram épocas conseguidas, por aquilo que se ouviu. Não estou a ver onde é que o FC Porto, ganhando a Taça de Portugal - e queremos ganhar a Taça de Portugal - possa ser alvo de comentários negativos", argumentou o treinador dos dragões. 

José Peseiro também não acredita que, caso consiga impor-se ao Sp. Braga, esse facto seja muito valorizado pela comunicação social. "É cantiga de embalar, porque nós queremos ganhar, mas não sei se nos vão dar o mérito por vencer esta Taça", concluiu.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.