José Peseiro oficializado até junho de 2017

Treinador terá mais uma época de opção

• Foto: FC Porto

O FC Porto anunciou esta terça-feira a contratação de José Peseiro como novo treinador da equipa principal de futebol por uma época e meia, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem informar o mercado que chegou a acordo com José Vítor dos Santos Peseiro, para a celebração de um contrato de trabalho desportivo como treinador da sua equipa principal de futebol, válido por uma época e meia, ou seja, até 30 de junho de 2017, com uma época de opção", pode ler-se no comunicado.

José Peseiro, que se desvinculou na segunda-feira dos egípcios do Al-Ahly, vai render no comando técnico dos dragões o espanhol Julen Lopetegui, que deixou o FC Porto após o empate caseiro com o Rio Ave (1-1), na 16.ª jornada da Primeira Liga.

Por Flávio Miguel Silva
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.