José Peseiro pede "tolerância" e "paciência" aos adeptos

Antevisão do jogo com U. Madeira

• Foto: Manuel Araújo

José Peseiro apelou esta quinta-feira aos adeptos do FC Porto para apoiarem a equipa no jogo com o U. Madeira, marcado para sábado às 20h45, pedindo-lhes para terem "alguma tolerância e paciência".

"Quero agradecer aos adeptos que estiveram em Braga e dizer-lhes que sábado são muito importantes. Que contestem mas que tenham alguma tolerância e paciência. Precisamos muito da ajuda deles. Não vai ser fácil vencer este jogo", referiu.

O treinador disse que o U. Madeira se vai "fechar muito" e "joga bem em contra-ataque" mas prometeu que o FC Porto vai jogar de "forma inteligente" com a "máxima agressividade e intensidade". "Estamos bem vivos e determinados a vencer", frisou.

Peseiro lembrou que a equipa tem estado condicionada por diversas "situações adversas" como lesões e castigos, "um dado inequívoco e não uma queixa", mas destacou que isso não serve "para arranjar desculpas mas sim soluções". "Sinto a equipa entusiasmada", referiu, garantindo que a pressão não é um problema.

"Sofremos essa pressão há muitos jogos. A resposta que tivemos em cima da pressão foi muito boa. O que sinto é que estamos determinados confiantes. Vamos para a guerra com os guerreiros que temos", disse.

Por Sandra Lucas Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0