José Peseiro: «Quem está no FC Porto tem de estar satisfeito»

Treinador salienta motivação em alta para o Moreirense

• Foto: Ricardo Estudante

José Peseiro não vê outro caminho que não seja o de vencer o Moreirense no domingo, no próximo compromisso dos dragões na Liga NOS, e deixou isso bem claro na antevisão do encontro.

"É um jogo que temos e queremos vencer. Sabemos que não temos outra margem, outra possibilidade, cada desafio é uma final e é assim que vamos assumir este jogo. Respeitamos todos os adversários, perdemos dois pontos na primeira volta com este e, sejam quais forem os jogadores, temos inteira confiança, determinação e convicção de que vamos construir um bom jogo e uma vitória", lembrou em conferência de imprensa.

No rescaldo de uma semana europeia que não correu bem para os azuis e brancos, Peseiro recordou que quem está no FC Porto está sempre pressionado, mas que deve funcionar até em favor da motivação da equipa: "Não podemos perder pontos mas é uma boa pressão. Quem está no FC Porto e joga com esta responsabilidade tem de estar satisfeito. É o objetivo dos jogadores estar a neste nível. O único objetivo é vencer. É inquestionável, é responsabilidade nossa vencer os jogos, seja com que adversário for".

O FC Porto recebe o Moreirense no domingo a partir das 18H15, no Estádio do Dragão, em jogo da 23.ª jornada do campeonato.

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.