José Sá deixa mensagem de despedida do FC Porto e motiva reação de Danilo e Vaná

Guarda-redes foi oficializado pelo Olympiacos e recorreu às redes sociais para agradecer aos dragões

• Foto: Reuters

José Sá irá continuar em definitivo ao serviço do Olympiacos, que acionou a opção de compra junto do FC Porto, dando um novo rumo à sua carreira. No entanto, o guardião não esquece os tempos que viveu de dragão ao peito e, através das redes sociais, deixou uma mensagem de despedido ao universo portista, agradecendo a todos e ao clube, que, garante, é "do coração".

"Obrigado Porto, obrigado a todos os adeptos, equipas técnicas e companheiros por todos os momentos e aprendizagem que tive neste clube que é e será sempre do meu coração", começou por escrever José Sá, antes de garantir que está pronto para esta nova aventura.

"Obrigado ao Olympiacos pela confiança que depositou em mim, é com enorme orgulho que continuarei a vestir esta camisola. Preparado para os novos desafios", prosseguiu o guardião.

Ora, Danilo Pereira e Vaná não ficaram indiferentes a esta mensagem e responderam à publicação do antigo companheiro de equipa , aproveitando a ocasião para desejar as maiores felicidades ao guardião.

"Muita sorte e sucesso mano, e tá devendo o almoço faz tempo. Tamo junto mano", escreveu o ex-colega de baliza Vaná. 

"Boa sorte nessa nova etapa maninho", retorquiu Danilo.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.