José Sá: «Não precisa de ser Natal para me pedirem o título»

Guarda-redes do FC Porto esteve presente em ação de solidariedade

• Foto: COFINA MEDIA

José Sá esteve presente numa ação de solidariedade promovida pela Legião da Boa Vontade e diz que o melhor presente que poderia receber era o título de campeão nacional, mas adianta que não a quer receber... já em dezembro.

"Muitas crianças pedem-me [o título de campeão] e não precisa de ser Natal para me pedirem. [Ao Pai Natal] vou pedir saúde e felicidade. É tudo aquilo que peço. E, no fim, peço aquilo que toda a gente sabe: ser campeão", afirmou.

O guardião do FC Porto comentou depois a importância da sua visita para as crianças integradas na instituição, manifestando o desejo de ver os mais pequenos felizes nesta quadra natalícia.

"É importante que estas pessoas e crianças também possam ter um Natal feliz e é exatamente aquilo que estou a fazer: contribuir para que isso aconteça", destacou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.