José Sá prepara a sucessão

Guardião pronto para render Casillas

• Foto: Move Notícias

Uma das formas de cumprir os termos acordados com a UEFA passa pela redução de custos com o pessoal, que nas últimas épocas atingiram valores muito elevados, e nesse sentido a situação poderá ficar mais aliviada se Iker Casillas vier a deixar o Dragão, conforme tem sido ventilado.

Quem poderá beneficiar desse cenário é José Sá, guarda-redes que é apontado como um valor de futuro no futebol português. Atualmente ao serviço da Seleção Nacional e com presença garantida na Taça das Confederações, o guardião mostra-se preparado para assumir a titularidade no FC Porto, caso Sérgio Conceição lhe conceda uma oportunidade.

"Na última época evoluí muito e sinto que estou preparado para quando apostarem em mim para assumir a baliza do FC Porto", referiu o guarda-redes, de 24 anos, em entrevista à revista ‘Dragões’, não escondendo que outro objetivo em mente é a titularidade também na Seleção Nacional: "É um dos meus objetivos principais, mas primeiro tenho de assumir a baliza do FC Porto e depois, aos poucos, vou lá chegar."

Em todo o caso, José Sá não esconde a sua grande admiração por Iker Casillas: "Aprendi muito e continuo a aprender com ele, como o posicionamento na baliza, por exemplo."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0