Josué renova antes de sair

Médio vai para o Galatasaray, clube que também quer Indi. Aboubakar está próximo do Besiktas

• Foto: José Moreira

Josué foi dado ontem como certo no Galatasaray. De acordo com as informações veiculadas na Turquia, o médio irá por empréstimo (500 mil euros) de um ano com os turcos a garantirem a opção de compra para do seu passe (1,5 milhões de euros). Ao que apurámos, essa é uma forte possibilidade, embora exista outro clube turco no seu encalço. Certo é que, antes de rumar à Turquia, o médio renovará o seu contrato com os dragões por mais uma época, até 30 de junho de 2018.

Todavia, o Galatasaray tem outro alvo no principal clube da Invicta. De fora das contas de Nuno Espírito Santo, Martins Indi tem vindo insistentemente a ser apontado a clubes ingleses, mas ontem foi levantada a hipótese de vir a ser companheiro de equipa de Josué no Galatasaray. O central continua a treinar-se com o FC Porto B e, de momento, a única certeza que há para o seu caso é a de que vai mesmo sair.

Apesar de tudo, há outro clube turco bem atento aos excedentários do dragão. O Besiktas, por exemplo, está em negociações adiantadas com os dragões por Aboubakar. O internacional camaronês foi ausência notada do treino de ontem, desfazendo as (poucas) dúvidas que podiam restar sobre a possibilidade de substituir Depoitre na lista de opções para o playoff com a Roma. Oficialmente, o avançado foi dispensado para tratar de assuntos pessoais, mas da Turquia chegam informações que o dão como muito próximo de assinar pelo Besiktas. Falta definir em que moldes...

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.