Juan Quintero associado ao Chicago Fire

Colombiano pode ser colega de Schweinsteiger

• Foto: USA Today Sports

Atualmente cedido aos colombianos do Independiente Medellín, Juan Quintero continua a ser notícia de mercado e este sábado o seu nome chegou à Major League Soccer. De acordo com Taylor Twellman, jornalista da ESPN, o clube da MLS estará a mover-se para tentar assegurar a contratação do colombiano do FC Porto, procurando desta forma fortalecer um elenco que já conta com elementos de realce, como o alemão Bastian Schweinsteiger. Segundo o referido jornalista, o Fire é a equipa mais bem colocada para assegurar o jogador caso este rume à MLS, ainda que admita que o negócio é complicado.

Recorde-se que Quintero, de 24 anos, chegou ao FC Porto em 2013, na altura proveniente do Pescara, a troco de 9,5 milhões de euros. Aterrou na Invicta rotulado de craque para o futuro, mas as épocas que se seguiram não chegaram para confirmar os créditos, acabando o criativo por ser cedido, primeiro ao Rennes e, depois, ao Independiente Medellín.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.