Julgamento do processo que opõe Sérgio Conceição a Seixas da Costa foi adiado

Antigo secretário de Estado chamou o treinador de "javardo" em março de 2019, nas redes sociais

Estava previsto para esta tarde o arranque do julgamento do processo em que Seixas da Costa é acusado de difamação em relação a Sérgio Conceição, quando se referiu ao técnico portista como "javardo" numa publicação nas redes sociais, em março de 2019.

O treinador do FC Porto encontra-se ausente, já que a equipa joga mais logo na Madeira frente ao Nacional, para a Taça de Portugal, e por isso apresentou o requerimento para que fosse adiado o início do julgamento, que decorreria no Juízo Local Criminal do Porto. Também algumas testemunhas estavam ausentes.

A defesa de Seixas da Costa, antigo secretário de Estado dos assuntos europeus, aceitou o adiamento sendo que ainda não há nova data definida, até porque será necessário ter em conta as novas medidas de contenção da pandemia que serão determinadas pelo Governo nos próximos dias.

Por André Gonçalves
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.