Kayembe aguarda solução nos sub-21 da Bélgica

Não conhece ainda o seu novo clube

• Foto: Manuel Araújo

Além de Quintero, também Joris Kayembe não conhece ainda o seu novo clube para a temporada 2016/17. Apesar desta situação, o extremo foi convocado para a seleção sub-21 da Bélgica e regressará à Invicta quando terminarem os compromissos internacionais.

Kayembe teve um bom desempenho ao serviço do Rio Ave na última temporada, a título de empréstimo, e a verdade é que pelo menos três clubes da 1ª Liga mostraram interesse em recebê-lo nas mesmas condições em 2016/17, sendo que o Belenenses foi um dos emblemas que perguntou pelo extremo. Sem que a situação tenha ficado completamente clarificada, Kayembe acabou por não ser transferido para outras paragens e, segundo aquele organismo divulgou, também não terá sido inscrito pelo FC Porto na Liga.

Desta forma, o futuro do jovem belga, tal como o do guarda-redes Kadú, cedido ao Varzim na temporada transata, além de Helton, que continua a ter contrato com o FC Porto, são as últimas situações pendentes nos dragões.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.