Kelechi retido na Nigéria ainda à espera de visto

Médio da equipa B ainda não voltou

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Kelechi Nwakali está na Nigéria há praticamente um mês e não consegue regressar a Portugal desde 25 de março, dia em que jogou pela seleção sub-23 nigeriana. Tudo porque o médio que atua na formação B dos dragões estava em Portugal com um visto de entrada única e precisa de uma renovação documental para o retorno, processo que se encontra bastante demorado, apesar de estar a ter o auxílio da Federação Nigeriana de Futebol.

"A Federação tem trabalhado para conseguir o visto o mais rápido possível, mas está a demorar mais do que o esperado. Esperemos que saia depois da pausa da Páscoa, para permitir o regresso de Nwakali a Portugal", referiu Ademola Olajire, diretor de comunicação do organismo federativo, em declarações reproduzidas pela BBC.

Kelechi jogou a 25 de março pelos sub-23 da Nigéria, que venceram a Líbia por 4-0, na qualificação para o torneio olímpico de futebol de 2020. O jogador está no FC Porto cedido pelo Arsenal e, em 2018/19, leva 16 jogos pela equipa B dos dragões, o último a 17 de março.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.