Kelvin na hora de despedir-se do FC Porto: «Não poderia faltar o minuto 92»

Brasileiro lembra célebre golo ao Benfica em 2013

• Foto: Hugo Monteiro

Kelvin, jogador que rescindiu contrato com o FC Porto, despediu-se esta quinta-feira dos dragões e dos seus adeptos com uma mensagem nas redes sociais. O brasileiro explicou que cresceu muito no clube azul e branco.

"Agradeço a todos os profissionais daqui, agradeço a todos os adeptos pelo carinho imenso que sempre estiveram por mim. E continuarei sempre na torcida pelo mágico Porto", escreveu o jogador.

Numa segunda publicação, Kelvin recordou o célebre golo ao Benfica já na compensação que lançou os dragões para o título em 2013: "E não poderia faltar o minuto 92, né? Levarei esse momento arrepiante para o resto da minha vida! Sem palavras.. Obrigado pelo carinho de sempre!".


Leia a mensagem de Kelvin na íntegra: 

"Foram 8 anos de vínculo com este grande clube, onde assinei meu contrato ainda menino, aos 17 anos, e agora saindo aos 25! Clube em que aprendi muitas coisas desde o início. Em que aprendi a ter o espírito de vencedor, tanto dentro como fora de campo. Clube em que me tornei um HOMEM. Passei por momentos maravilhosos (que ficarão guardados em minha memória para sempre), tive o prazer imenso de trabalhar com pessoas extraordinárias desde o início da minha chegada.. Também passei por alguns momentos difíceis, porém me fizeram crescer cada vez mais! Agradeço a Deus por tudo o que vivi aqui dentro. Agradeço a todos os profissionais daqui, agradeço a todos os adeptos pelo carinho imenso que sempre estiveram por mim. E continuarei sempre na torcida pelo MÁGICO PORTO! Fiquem todos com Deus. Meu coração sempre será azul e branco! OBRIGADO FC Porto

E não poderia faltar o minuto 92, né? Levarei esse momento arrepiante para o resto da minha vida! Sem palavras.. Obrigado pelo carinho de sempre!".






Ver esta publicação no Instagram

E não poderia faltar o minuto 92 né Levarei esse momento arrepiante para o resto da minha vida! Sem palavras.. Obrigado pelo carinho de sempre!

Uma publicação partilhada por Kelvin Mateus (@kelviiin93) a

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas