Layún apto é opção para o Sporting

Mexicano treinou sem limitações

• Foto: Manuel Araújo

O defesa mexicano Layún integrou esta quarta-feira o treino do FC Porto sem limitações, no Olival, e é opção para o clássico de sábado com o Sporting, no Dragão, referente à 32.ª jornada (18H30).

Depois de na terça-feira José Peseiro ter registado a presença a 100 por cento do brasileiro Evandro, que retomou os treinos sem limitações, esta quarta foi a vez de Layún também integrar os trabalhos do plantel principal dos dragões.

Ainda de acordo com a nota publicada no site portista, o médio mexicano Omar Gove, do FC Porto B, integrou os trabalhos da equipa principal.

No que diz respeito ao boletim clinico, e depois das 'altas' de Evandro e de Layún, o defesa espanhol Marcano fez treino condicionado, enquanto o seu compatriota Bueno foi apenas submetido a tratamento.

Os dragões voltam a treinar pelas 10H30 de quinta-feira, novamente no Olival, com uma sessão à porta fechada, finda a qual, pelas 13 horas, José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Sporting.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.