Layún: «Casillas está sempre a querer dizer-me quanto pesa a taça»

"Picardia" entre o mexicano e o espanhol

• Foto: Manuel Araújo

Concentrado com a seleção mexicana, Layún aceitou participar no programa "La Jugatada" da televisão Televisa, a par de Jiménez (Benfica) e Lozano (Pachuca), assumindo que a sua adaptação ao FC Porto está mais do que ultrapassada.

"Foi muito fácil adaptar-me, mais fácil do que imaginava", atirou o lateral, de 27 anos, sublinhando ter uma boa relação com Casillas com quem tem uma "picardia"... mundial.

"Ele é muito brincalhão, está sempre a brincar e não se sente superior a ninguém. Passa a vida a provocar-me: 'já alguma vez levantaste a taça do Campeonato do Mundo? Posso dizer-te quanto pesa'", contou, divertido.

Na hora de ter de responder a perguntas rápidas do apresentador - enquanto tentava resolver o quebra-cabeças de um cubo mágico (ou cubo de Rubik)... - Layún não hesitou em garantir que preferia ganhar um Mundial pelo México do que a Champions.

Por Sofia Lobato
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.